18 jan

Contribuição faz parte do apoio da Companhia aos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio estabelecidos pela ONU

A Prudential do Brasil Seguros de Vida S.A. inicia o ano de 2012 beneficiando três projetos sociais voltados à educação, à qualidade de vida e à formação profissional de moradores de comunidades de baixa renda do Rio de Janeiro. Desde 2009, a Companhia vem usando como norte para suas ações de responsabilidade social, os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio estabelecidos pela ONU (Organização das Nações Unidas), que visam melhorar o desenvolvimento em áreas específicas.

Os projetos beneficiados pelas doações são o SER Alzira de Aleluia e o Espaço Cidadão, ambos do Instituto da Criança, e o curso Invest. O SER Alzira de Aleluia oferece formação profissional, educacional, desportiva e cultural a 50 crianças do Vidigal. O Espaço Cidadão é um programa que visa à melhoria da qualidade de vida das famílias em situação de risco social, com atendimento de mais de mil pessoas anualmente. Já o Invest, curso pré-vestibular comunitário idealizado por voluntários nas dependências do Colégio Santo Inácio, é voltado para estudantes de baixa renda, com atendimento a mais de 130 alunos.

“A responsabilidade social é um dos valores essenciais da Prudential do Brasil. Estamos trabalhando para criar um círculo virtuoso de crescimento na nossa sociedade, apoiando projetos socioeducacionais. Acreditamos muito na ajuda à educação de jovens, para que eles possam se desenvolver e ingressar preparados no mercado de trabalho”, disse Ana Paula Savaget, diretora de Comunicação, Riscos & Processos da Seguradora.

Fonte: Segs.

Popularity: 1% [?]



About the Author: renato




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>