Seguros é o nosso forte

Renovada a Apólice de Seguro de Vida em Grupo com a Bradesco Vida e Previdência

6 jan

Renovada a Apólice de Seguro de Vida em Grupo com a Bradesco Vida e Previdência

Tendo em vista que o prazo de prorrogação da apólice atual (divulgado em julho deste ano) não foi suficiente para o cumprimento dos trâmites da licitação promovida pela Eletrobras e, visando à manutenção das coberturas dos riscos garantidos pela apólice de seguro de vida, a Eletros negociou com a seguradora Bradesco Vida e Previdência a prorrogação da apólice até a conclusão da licitação pela Eletrobras, garantindo a manutenção da taxa e das demais coberturas.

Entenda o Trâmite do Seguro De Vida em Grupo

O Seguro de Vida em Grupo é um produto oferecido pelas patrocinadoras Eletrobras, Cepel e Eletros a seus empregados, através de cláusula específica de acordo coletivo de trabalho, extensivo aos assistidos que manifestaram seu interesse pela manutenção na apólice no ato de solicitação de seu benefício. Este produto é contratado pela Eletrobras e administrado pela Eletros através de convênio de cooperação entre as patrocinadoras.

Em dezembro de 2010, a Eletrobras manifestou seu interesse em administrar, ela própria, a apólice de seguros para seus empregados e assistidos. Desde então, a pedido da patrocinadora, a Eletros vem renovando a apólice atual com a Bradesco Vida e Previdência até que a licitação tenha sido concluída e nova apólice estipulada.

Foi definido pela Eletrobras que a nova apólice será extensiva apenas aos seus empregados e assistidos. Os empregados e assistidos do Cepel e da Eletros serão cobertos por outra apólice licitada pelas próprias patrocinadoras, que substituirá a atual.

Fonte: Fundação Eletrobrás de Seguridade Social

Popularity: 1% [?]



About the Author: renato




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>