6 jan

A Porto Seguro inaugurou uma nova unidade do Centro Automotivo Porto Seguro em São Paulo, no bairro da Freguesia do Ó (Avenida João Paulo I, 1425).

“Ao todo, são mais de 100 Centros Automotivos em todo o País, nos quais os clientes têm acesso a atendimentos fundamentais para garantir a manutenção e as condições de uso de seus veículos”, afirma Marcelo Sebastião, diretor de Auto da Porto Seguro.

No Centro Automotivo Porto Seguro da Freguesia do Ó estarão disponíveis os seguintes serviços:

- Gratuitos para segurados (os serviços estão vinculados ao tipo de cobertura, à região de contratação e ao tipo de veículo): regulagem do foco dos faróis; brake-light; cristalização do para-brisas; revisão de luzes; rodízio de pneus e diagnósticos de amortecedor e molas, suspensão e direção, sistema de freios, óleo do motor e filtros, bateria e alternador, injeção eletrônica e sistema de arrefecimento.

- Produtos e serviços (com condição de pagamento diferenciada): sistema de freios; alinhamento de direção; ignição e injeção eletrônica; bateria e alternador; amortecedor e molas; balanceamento e pneus; suspensão; direção; óleo do motor e filtros; assepsia do ar-condicionado; arrefecimento; correias do motor; extintor de incêndio; palhetas do limpador; pastilha e discos; lâmpadas externas (exceto lâmpadas especiais como xenon, leds, superbrancas ou similares); cambagem e cáster; cabos.[2]

Os pagamentos podem ser realizados em até quatro vezes sem juros, garantia dos serviços executados e das peças trocadas (conforme fabricante). “Além disso, os clientes que utilizam o cartão Porto Seguro Visa nos Centros Automotivos acumulam pontos, que depois podem ser trocados por desconto na renovação do seguro do automóvel”, conclui o diretor da Porto Seguro.

Fonte: Revista Apólice.

Popularity: 1% [?]



About the Author: renato




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>