28 mar

A Allianz Seguros fechou, por meio da LTSEG Corretora de Seguros, a apólice da Arena do Grêmio, estádio que será construído em Porto Alegre (RS) e será entregue em 2013. Os seguros contratados são de Riscos de Engenharia e de Responsabilidade Civil contra terceiros (participação de 70% e 30%, respectivamente). O valor em risco é de R$ 475 milhões.

Além de ser a seguradora do Allianz Arena, ter participado ativamente da construção do estádio de Munique, na Alemanha, e acumular experiência na reforma e construção de estádios mundo afora, aqui no Brasil a seguradora foi a primeira a fechar um contrato de Riscos de Engenharia para a Copa de 2014. Em fevereiro, emitiu a apólice da primeira fase de obras do Mineirão e conquistou o seguro de apólice de Garantia para reforma do estádio Kleber Andrade, localizado em Vitória (ES), este também preparado para receber a Copa das Confederações.

.

Carglass inicia parceria com Ticket Car

A Carglass fechou parceria com a administradora de cartões Ticket e, a partir de agora, seus clientes passam a contar com o cartão Ticket Car como mais uma opção para pagamento de seus serviços, tanto na sua rede de lojas como para o atendimento do serviço móvel. Ao adotar o Ticket Car na empresa é possível eliminar processos de reembolso aos funcionários, antecipação de numerário, e receber relatórios detalhados via Internet.

A administradora Ticket está presente em 40 países, com mais de 33 milhões de usuários e 1,2 milhão de estabelecimentos credenciados. Atualmente, a CarglassBrasil conta com uma rede de 63 lojas próprias, mais de 600 unidades credenciadas, além do atendimento através do Serviço Móvel, o que garante a cobertura em todo o território nacional.

.

ANSP realiza assembléia

A Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP) realizará na próxima quinta-feira (31) eleição dos novos 18 membros da diretoria para o triênio 2011/2014, durante Assembléia Geral Ordinária (AGO), em sua sede, em São Paulo. Na ocasião, também serão escolhidos os novos seis membros do Conselho Fiscal da instituição.

Na ocasião, serão discutidas as aprovações das contas e do relatório da diretoria referentes ao ano de 2010. Para que a assembléia seja confirmada, é necessária a participação de no mínimo 1/4 dos acadêmicos. Na mesma data, será realizada uma Assembléia Geral Extraordinária (AGE), onde será discutida uma proposta de reforma estatutária. Será necessária a participação de no mínimo 1/3 dos acadêmicos da ANSP.

.

Inpao Dental nas mídias sociais

O Inpao Dental, operadora de assistência odontológica, abriu novos canais de comunicação com o públicos nas mídias sociais, com o objetivo de o estreitar o relacionamento com corretores, beneficiários, associados, credenciados e interessados em geral. Os endereços: Facebook (http://inpaodental.tumblr.com), Twitter (@inpaodental), Orkut (www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=112425488), Linkedin (www.youtube.com.br/inpaodental) e o blog Tumblr (http://inpaodental.tumblr.com).

.

SEGURO CIDADÃO


Cuide Bem – A Bradesco Saúde está lançando o “Guia de uso Cuide Bem”, que oferece dicas sobre exames, diagnóstico, tratamento e o perigo da automedicação. O hotsite pode ser acessado por meio de www.bradescosaude.com.br. O segurado encontrará informações sobre como utilizar o seguro saúde corretamente e aproveitar melhor as consultas médicas, além de conhecer seus direitos e deveres e tirar dúvidas. Outras seções são “Lembre-se” (sugestões para os procedimentos médicos dos segurados Bradesco) e “Perguntas Freqüentes”..

Grupo Caixa Seguros participa da Hora do Planeta

No último sábado, a matriz do Grupo Caixa Seguros, em Brasília, ficou no escura durante uma hora. A empresa participou pelo terceiro ano consecutivo da Hora do Planeta, movimento aderido por países no mundo inteiro com o objetivo de ampliar o alerta sobre os efeitos do aquecimento global. Para dar mais força à ação, a companhia incentivou seus empregados a também apagar as luzes de casa das 20h30 às 21h30, e distribuiu entre eles 1.150 velas para deixar o momento ainda mais especial.

O grupo também estendeu a Hora do Planeta ao Projeto Encantadoras, série de shows patrocinados pela seguradora.

Fonte: Monitor mercantil digital.

Popularity: 1% [?]



About the Author: renato




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>