18 jan

Em evento realizado pela revista Marketing, a SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos recebeu o prêmio “Empresa de Marketing do ano 2011”, no segmento de seguros. A premiação é um reconhecimento às empresas que obtiveram destaque e sucesso em estratégias de marketing e planejamento. Desde 2004, a revista passou a analisar também as principais ações de 25 setores da economia e a eleger as companhias com maior representatividade.

A ação vencedora do prêmio, “Se aborrecer pra quê?”, foi idealizada e lançada pela empresa em 2010. Em 2011, ela foi reforçada para mostrar um novo posicionamento da marca, que elegeu a agilidade e a transparência como os principais compromissos da companhia com seus clientes, corretores, parceiros e funcionários.

Para o diretor de Marketing da instituição, Zeca Vieira, os resultados financeiros positivos são um reflexo das inúmeras ações realizadas pela empresa, ao longo do ano, para garantir a agilidade e a transparência nas relações entre a companhia e os segurados.

Algumas das ações desenvolvidas pela SulAmérica ao longo do ano e que podem ser destacadas são algumas peças bem humoradas, que explicam aos cliente que os seguros estão na vida das pessoas para evitar os aborrecimentos e não para ser mais uma coisa chata e burocrática.[3]

A empresa desenvolveu também outras diversas ações de relacionamento com clientes e corretores de seguros, como a criação de uma plataforma virtual chamada “Previdência Sem Blá Blá Blá”, que tem o objetivo de esclarecer questões sobre previdência privada de forma simples. A SulAmérica patrocinou também eventos esportivos e culturais, como o Mundial de Futevôlei SulAmérica 4X4, os musicais Hair e Cabaret, a companhia de dança italiana Kataklò e o Circo Tihany.

Fonte: Segs.

Popularity: 1% [?]



About the Author: renato




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>