18 jan

Clientes Porto Seguro Auto já podem obter o seguro “Carta Verde”, obrigatório em países do Mercosul, de forma gratuita. O benefício está disponível para segurados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Mato Grosso do Sul.

Vigente desde 1995, o seguro cobre eventuais danos materiais ou corporais causados a terceiros pelo condutor do veículo, durante a permanência nos países onde a apólice é exigida. A gratuidade concedida pela Porto Seguro é válida para a Argentina, Paraguai, Chile e Uruguai.

“Com a iniciativa, queremos oferecer mais comodidade e segurança aos nossos clientes, a fim de que aproveitem a permanência nesses países sem preocupações. A vantagem já pode ser aproveitada, inclusive, para as viagens e passeios no atual período de férias”, explica o diretor de Auto da Porto Seguro, Marcelo Sebastião.

A impressão do certificado de “Carta Verde” pode ser feita pelo próprio corretor do cliente, por meio da seção “Corretor Online” (www.portoseguro.com.br/corretor), no portal da Porto Seguro.

A Marítima Seguros também traz novidades em seu seguro auto. A partir de janeiro, os segurados de qualquer plano de auto terão cobertura de vidros, que atende a todo território nacional. A empresa estendeu os benefícios para os clientes por meio de um programa de fidelização, com uma rede de mais de 500 parceiros, que oferece produtos e serviços com descontos diferenciados em todo o País.[2]

“Começamos o ano com boas novidades para a carteira autos e pretendemos ampliar ainda mais nossos serviços, parcerias e benefícios aos nossos segurados. Esta é uma forma de agradecermos a preferência pelos produtos Marítima”, afirma o diretor adjunto de Automóveis da Marítima Seguros, José Carlos de Oliveira.

Fonte: Segs.

Popularity: 1% [?]



About the Author: renato




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>