Warning: Declaration of Bootstrap_Walker::start_lvl(&$output, $depth) should be compatible with Walker_Nav_Menu::start_lvl(&$output, $depth = 0, $args = Array) in /home/garraseguros/www/wp-content/themes/asure/lib/extended/bootstrap_menu_class.php on line 125

Warning: Declaration of Bootstrap_Walker::end_lvl(&$output, $depth) should be compatible with Walker_Nav_Menu::end_lvl(&$output, $depth = 0, $args = Array) in /home/garraseguros/www/wp-content/themes/asure/lib/extended/bootstrap_menu_class.php on line 125

Warning: Declaration of Bootstrap_Walker::start_el(&$output, $item, $depth, $args) should be compatible with Walker_Nav_Menu::start_el(&$output, $item, $depth = 0, $args = Array, $id = 0) in /home/garraseguros/www/wp-content/themes/asure/lib/extended/bootstrap_menu_class.php on line 125

Warning: Declaration of Bootstrap_Walker::end_el(&$output, $item, $depth, $args) should be compatible with Walker_Nav_Menu::end_el(&$output, $item, $depth = 0, $args = Array) in /home/garraseguros/www/wp-content/themes/asure/lib/extended/bootstrap_menu_class.php on line 125
Tokio Marine tem chat para atendimento | Garra Seguros BH

Tokio Marine tem chat para atendimento

18 jan

Seguradora adotou tecnologia XGen para conversar on-line com corretores
Com o objetivo de expandir os canais de atendimento, a Tokio Marine Seguradora investiu na implantação da ferramenta de WorkCenter, da XGen. Com a nova plataforma a seguradora passou a disponibilizar atendimento via chat aos corretores de seguros.

De acordo com José Adalberto Ferrara, diretor de operações e tecnologia da Tókio Marine, a expectativa com a ferramenta é ter ao menos 20% de todo atendimento via chat. “Inicialmente, ainda temos um volume muito baixo de procura pelo atendimento on-line, já que disponibilizamos somente para o serviço de Help Desk, com cerca de 800 atendimentos por mês. Mas a ideia é expandir para todos os tipos de atendimento, e em seis meses esperamos atender mais de 10 mil corretores via chat”, afirma.

A ferramenta da XGen permite o atendimento simultâneo de até seis clientes pelo mesmo operador e, além disso, emite relatórios em tempo real sobre a qualidade, grau de satisfação, entre outras informações sobre o atendimento.

Fonte: SEGS



About the Author: renato




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>