7 out

Situada em um prédio luxuoso e localizada em área nobre da cidade a ASCOBOM instala-se na cidade de Salvador. Com apenas 4 meses de vida na capital a Cooperativa tem divulgação de seus produtos espalhados pelos 4 cantos da cidade.

Fundada pela Associação do Corpo de Bombeiros da Policia Militar de Minas Gerais a ASCOBOM surgiu em agosto do ano de 2000 e  tem como principal  finalidade  proporcionar apoio jurídico, institucional, social e político aos seus associados.

Com serviços de Proteção Veicular a ASCOBOM  encanta e atrai  clientes por conta dos preços baixos e parcelamentos suaves. Apesar de não possuir as garantias de um seguro formal (sem garantias, sem reservas e sem fiscalização) consegue um alto nível de satisfação dos seus clientes, mas o negócio é ilegal e está se expandindo por todo o país.

O material de divulgação é altamente impactante. Colocam à disposição dos clientes um site que contém: blog, assistência 24 horas, área jurídica, informações necessárias para o consumidor adquirir o serviço, que pode ser conferido nesse endereço http://www.ascobom.org.br/bahia/

A ASCOBOM vem ganhando força com o passar dos anos,  a prova disso são as filiais que estão em São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo e agora Salvador. Já contam com cerca de 50 mil associados. Sem regulamentação da Susep, ela segue a margem do mercado imitando um contrato de seguradora.

O presidente do Sindicado de Corretores de Seguros do Estado da Bahia, Sr George Carneiro, se pronunciou dizendo que as denúncias já foram encaminhas para o setor jurídico para que possam ser tomadas as devidas providências.

Fonte: CQCS | Renata Santana

Popularity: 2% [?]



About the Author: Garra Seguros
Especialista em seguros (31)4103-4652




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>