1 set

Dois agentes funerários de empresas diferentes foram detidos neste final de semana tentando induzir famílias de vítimas de acidente de trânsito a assinarem uma procuração que os autorizassem a sacar o seguro DPVAT – Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre.

Após um acidente de trânsito que culminou na morte de uma pessoa em Curitiba, dois indivíduos se passando por policiais civis entraram em contato com a família para alertar sobre o direito em receber o seguro obrigatório. O golpe seria ‘trocar’ o valor do sepultamento pelo do seguro.

Geralmente, o gasto do funeral fica em torno de R$ 3 mil, enquanto o valor do seguro chega a quantia de quase R$ 14 mil. A dupla embolsaria o restante.

De acordo com informações da Banda B, os dois supeitos foram interrogados, porém liberados pela falta de materialização de provas.

Data: 31.08.2010 – Fonte: Bonde.com

Popularity: 1% [?]



About the Author: Garra Seguros
Especialista em seguros (31)4103-4652




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>