30 mar

A Federação das Unimeds dos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal (Unimed Cerrado) vai promover nos dias 7 e 8 de abril seu III Seminário de Intercâmbio. Aberto a colaboradores do Sistema Unimed que atuam nas áreas de atendimento, auditoria, contas médicas, faturamento e intercâmbio, o seminário será realizado no auditório da Federação, no Setor Aeroporto, em Goiânia.
A gerente de Intercâmbio da Unimed Brasil, Maria do Carmo Massarelli, será a palestrante do evento, que vai enfocar vários aspectos relacionados ao novo Manual de Intercâmbio do Sistema Unimed, que entra em vigor no próximo dia 1º de junho. Entre os temas a serem abordados estão as regras para a liberação de atendimento, o uso de softwares obrigatórios do intercâmbio, a classificação das Unimeds no ranking do intercâmbio eletrônico e modelos para processamento do intercâmbio eletrônico de liberações diretas (online), indiretas (offline) e em situações contingenciais.
A abertura do III Seminário de Intercâmbio será no dia 7, às 13 horas. Nesse primeiro dia, as apresentações e debates se estenderão até as 18 horas. O evento prossegue no dia 8 das 8 às 18 horas.
As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas até 4 de abril com Lucijane Costa, na Unimed Cerrado, pelo telefone (62) 3221 5109 ou pelo e-mail: lucijane@unimedcerrado.com.br.

Fonte: Saúde Business

Popularity: 1% [?]



About the Author: renato




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>