30 mar

A Unimed Maceió não está mais sob direção fiscal. A informação foi confirmada pela presidente da cooperativa, Viviane Malta, que revelou publicação de resolução na qual a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) atesta o encerramento do regime especial. A “boa nova” foi divulgada na Assembléia Geral Ordinária (AGO) que a cooperativa promoveu no último dia 23 de março, quando todos os seus cooperados tomaram conhecimento da decisão, cujo teor foi publicado um dia depois no Diário Oficial da União.

A presidente da Unimed Maceió, Viviane Malta, declarou que a cooperativa promoveu todos os ajustes necessários e a perspectiva agora é de crescimento pleno, a partir da ampliação de suas ações. “O momento é extremamente positivo e sabemos o quanto é importante aproveitá-lo, por isso contamos com a ajuda de todos para superar eventuais obstáculos e galgar novos espaços”, garantiu.

O presidente da Confederação das Unimeds do Norte/Nordeste, Reginaldo Tavares de Albuquerque, destacou o trabalho da presidente Viviane Malta, ressaltando sua capacidade de liderança e fez questão de estender os votos de congratulações a todos os cooperados da Unimed Maceió. “As dificuldades foram vencidas e as barreiras superadas. O trabalho continua e novos cenários se abrem, dentro de uma perspectiva de crescimento. Está de parabéns a Unimed Maceió”, destacou.

Sobre a Unimed – A Unimed Maceió é uma Cooperativa de Trabalho Médico que foi criada em 1978 por um grupo de 28 médicos. Em todos esses anos a cooperativa se fortaleceu, cresceu e transformou-se num dos grandes diferenciais de saúde para os profissionais e para a população alagoana. É constituída por 996 médicos cooperados e responde por uma carteira de 110 mil clientes/beneficiários.

A qualidade do atendimento médico é garantida pelo rigoroso processo de ingresso de cooperados, por treinamentos e reciclagens periódicas. São mais de 1000 médicos, nas mais diversas especialidades, além de hospital e Centro Diagnóstico próprios e uma ampla rede de serviços (hospitais, clínicas e laboratórios) credenciados.

Área de atuação – A Unimed Maceió tem uma grande área de abrangência e está presente nos municípios de Anadia, Atalaia, Branquinha, Barra de Santo Antonio, Boca da Mata, Barra de São Miguel, Colônia Leopoldina, Campestre, Capela, Cajueiro, Coqueiro Seco, Campo Alegre, Flexeiras, Ibateguara, Jundiá, Jacuípe, Japaratinga, Joaquim Gomes, Maragogi, Matriz do Camaragibe, Murici, Messias, Maceió, Marechal Deodoro, Novo Lino, Porto Calvo, Porte de Pedras, Paripueira, Pindoba, Pilar, Passo do Camaragibe, Rio Largo, Roteiro, São José da Laje, Santana do Mundaú, São Miguel dos Milagres, São Luiz do Quitunde, Satuba, Santa Luzia do Norte, São Miguel dos Campos, Teotonio Vilela e União dos Palmares.

Fonte: UNIMED Confederação NORTE/NORDESTE

Popularity: 1% [?]



About the Author: renato




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>