18 jan

A Porto Seguro vem desenvolvendo um trabalho, nos últimos dois anos, no sentido de expandir tanto a marca quanto os serviços da companhia. E a Região Sul foi uma das que mais tiveram investimentos.
Dentro do cronograma de expansão da seguradora no Paraná, em novembro a Porto Seguro inaugurou seu Centro Automotivo Porto Seguro (CAPS) na cidade de Ponta Grossa, que fica na região dos Campos Gerais, a aproximadamente 100 km de Curitiba. Este foi o 127º Centro Automotivo da Porto Seguro no país, sendo o 15º inaugurado na região sul, número que deve chegar a 18 até o final de 2011. O evento de inauguração reuniu corretores e parceiros da seguradora na região, e contou com a presença da equipe da Porto Seguro, além do Diretor Regional Sul, Rivaldo Leite e da Gerente da Porto Seguro no Paraná, Luciana Maria Gomes.
Rivaldo Leite informou que a cidade de Ponta Grossa ainda terá mais investimentos da seguradora em breve. “Nossa equipe está em busca de um imóvel para instalarmos a sede da nova regional da Porto Seguro na cidade”, afirmou. A nova Regional Campos Gerais irá abrigar tanto a parte comercial quanto a operacional da seguradora na região, enquanto o Centro Automotivo Porto Seguro centraliza a parte de serviços.
Já em dezembro, temos a inauguração das Regionais da Seguradora nas cidades de Cascavel (14/12), Maringá (15/12) e Londrina (16/12).
Ele explica que, para a Porto Seguro, o corretor tem de ter sempre algo a mais para ofertar a seus clientes. “Quando o segurado utiliza os serviços ofertados pela Porto Seguro, aumenta muito a possibilidade de renovação do seguro”, reforça Luciana Gomes.
No que se refere à Região Sul, Rivaldo garante que a Porto Seguro possui uma estrutura que em nada fica devendo a outras regiões do país. E o Paraná é exemplo disso. “A Porto Seguro está presente, hoje, nas principais cidades do Paraná, com muita estrutura, uma excelente equipe e muita prestação de serviço”, comemora Rivaldo Leite.

Fonte: Segs.

Popularity: 3% [?]



About the Author: renato




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>