18 jan

Zeca Vieira: Procuramos incentivar os clássicos, contribuindo para que verdadeiros ícones da história do teatro cantado possam ser vistos

Visto por mais de 100 mil pessoas na temporada carioca, a nova montagem do musical Hair, assinada por Charles Möeller e Claudio Botelho, estreia em São Paulo na próxima sexta-feira, 13 de janeiro, no Teatro Frei Caneca, com patrocínio da SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos.

Escrita na década de 1970 por Gerome Ragni e James Rado (texto e letras) e com música de Galt MacDermot, o espetáculo conta a história de um grupo de hippies politicamente ativos da “Era de Aquário”, que levam uma vida boêmia em Nova York e lutam contra a obrigatoriedade do alistamento militar para a guerra do Vietnã. O conservadorismo americano e a liberdade da década e todos os questionamentos gerados por essa dualidade antagônica tornam a peça um documento histórico de uma década de transformações.

“Hair é um registro histórico de um período importante, que, apesar de ter sido escrito na década de 1970, se mantém atual e renovado nessa nova montagem”, comenta o diretor de Marketing da SulAmérica, Zeca Vieira. “Assim como apostamos em novidades, procuramos incentivar os clássicos, contribuindo para que verdadeiros ícones da história do teatro cantado possam ser vistos e apreciados por novos espectadores”, completa.

Hair faz parte do Circuito SulAmérica de Música e Movimento, projeto da seguradora que tem como objetivo democratizar o acesso à cultura. Durante toda temporada segurados, corretores e funcionários SulAmérica terão 30% de desconto na compra dos ingressos.

O Circuito SulAmérica Música e Movimento democratiza o acesso à cultura, promovendo o desenvolvimento social e cultural por meio da música, dança e arte. Em 2012, além de Hair, outras cinco peças receberão incentivo do programa.

 

Marketing 2011

 

A SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos foi a vencedora do prêmio “Empresa de Marketing do Ano 2011″, realizado pela revista Marketing, no segmento Seguros. A premiação reconhece as empresas que obtiveram destaque e sucesso em suas estratégias de marketing e planejamento. Desde 2004, analisa também as principais ações de 25 segmentos da economia para eleger as companhias mais representativas.

Em 2011, a SulAmérica reforçou a campanha “Se aborrecer pra quê?”, lançada no ano anterior para apresentar o novo posicionamento da marca, , que elegeu os atributos de agilidade e transparência como compromisso com seus clientes, corretores, parceiros e funcionários.

“Os resultados financeiros positivos são reflexo das inúmeras ações que realizamos ao longo do ano para garantir mais agilidade e transparência aos nossos segurados”, afirma Zeca Vieira, diretor de Marketing da SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos.

Além das peças bem-humoradas que mostram que o seguro está na vida das pessoas para evitar os aborrecimentos e não para ser mais um, a SulAmérica desenvolveu diversas ações de relacionamento com clientes e corretores de seguros; criou a plataforma virtual “Previdência Sem Blá Blá Blá”, que tem o objetivo de esclarecer questões sobre previdência privada de forma simples; e patrocinou eventos esportivos e culturais como o Mundial de Futevôlei SulAmérica 4X4, os musicais Hair e Cabaret, a companhia de dança italiana Kataklò e o Circo Tihany.

Fonte: Monitor Mercantil.

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