26 mar

A Unimed Sergipe, diante da consciência e responsabilidade socioambiental que possui a Cooperativa, participará da Hora do Planeta, em parceria com a radialista Magna Santana e o médico oncologista William Soares. Mais conhecido mundialmente como Earth Hour, o ato simbólico é um sinal de alerta contra o aquecimento global.
A iniciativa propõe que as pessoas apaguem as luzes durante sessenta minutos, das 20h30 às 21h30 do dia 26/03. Em 2010, mais de um bilhão de pessoas, em 128 países, apagaram as luzes durante a Hora do Planeta.
Este ano, a Hora do Planeta será realizado em Aracaju de forma ampliada, para isso estão todos convidados a comparecerem, na referida data, no Mirante da 13 de Julho. No local, as luzes serão apagadas e o público presente acenderá velas. Haverá também apresentação musical com artistas engajados na luta pela preservação do planeta.
Lembrando que, quem não puder comparecer ao Mirante da 13 de Julho, pode participar do ato apagando as luzes na própria residência.

Fonte: UNIMED Sergipe.

Popularity: unranked [?]



About the Author: renato




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>