8 jul

Na hora de contratar o seguro do automóvel, em muita das vezes, a grande preocupação do proprietário é conseguir o menor preço, pesquisando através da Internet ofertas de várias companhias e caprichando no preenchimento da declaração do próprio perfil. O seguro contratado através da Internet pode ser uma decepção e uma tremenda dor de cabeça na hora da indenização.
A orientação da Merini Corretora de Seguros é que estas pessoas não tem uma consultoria e assessoria por parte de um profissional corretor de seguros e podem pagar caro ou ter uma tremenda dor de cabeça quando tiver que acionar o seguro.
O diretor da Empresa, Hélio Merini, diz que muitos consumidores não entendem o significado do termo “franquia” APP, RCF (DM) e (DC), e nem a sua aplicabilidade quando da ocorrência de um possível sinistro e poucos se importam com os seus valores, por exemplo.
É preciso ser sincero ao dizer que o carro não será dirigido por filhos entre 18 e 24 anos e outras perguntas, só para conseguir um bom desconto. Caso aconteça um sinistro com o veículo segurado e o seu condutor estiver nesta faixa etária, a seguradora não irá cobrir o prejuízo.
O contrato de seguro correto não é o de valor mais barato, mas sim o que oferece a melhor relação entre a franquia, informações precisas no tal perfil e o custo final do seguro.

Fonte : http://www.adove.com.br/noticias/103/cuidados-na-hora-de-fazer-seguro-a-internet-pode-ser-uma-vila/?inicio=

Popularity: 1% [?]



About the Author: Garra Seguros
Especialista em seguros (31)4103-4652




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>