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O boom atual de comprar um imóvel vem em geral acompanhado de uma fase de planos. Reforma, consertos, revisão elétrica e, claro, providências para a segurança da residência. É nesse momento que as seguradoras entram em cena com sua especialidade para atrair novos clientes, sobretudo agora, com o mercado imobiliário aquecido.

Neste cenário, não conta apenas o valor do prêmio, mas também uma série de serviços e “vantagens” oferecidos nas apólices, que vão desde limpeza de caixa d’água até banho e tosa de animais de estimação. “Mais do que o seguro, as pessoas querem comprar tranquilidade no dia a dia. Elas não pensam somente na possibilidade de ocorrer um acidente em casa”, afirma Gilberto Abreu, diretor de seguros, previdência e capitalização do Grupo Santander Brasil.

“A assistência prevista nos planos de seguro residencial está cada vez mais abrangente e sofisticada, dada a competitividade entre as empresas”, completa o diretor-gerente do Bradesco Auto/RE, Marco Antonio Gonçalves.”É uma forma de atrair clientes. Não captamos apenas consumidores preocupados com incêndio ou furto.”

Fonte: JRS Comunicação  Data: 07.07.2010 -

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