6 nov

Após reunião com diretores e advogados da WTorre nesta sexta-feira, a diretoria do Palmeiras prometeu oficializar a apólice do seguro de performance da Arena Palestra Itália na terça-feira. O documento será apresentado a oposicionistas.

– Demos uma boa caminhada. Os advogados conversaram e isso deve sair na terça – afirmou o diretor administrativo, José Cyrillo Jr.

A oposição cobrou explicações e protocolou carta no Conselho Deliberativo ameaçando interromper as obras.

Antônio Augusto Pompeu de Toledo, presidente do COF (Conselho de Orientação e Fiscalização) do clube, também participou da reunião. O prazo para a oficialização vai até o dia 15.

A UBF é a empresa que está fazendo o seguro de performance. A oposição questiona que o nome do clube não aparece no contrato como beneficiário, mas sim o Banco do Brasil, que financia parte da obra. A WTorre foi acionada para dar todas as respostas pedidas.

– Não tenho a menor preocupação com isso – afirmou Cyrillo.

Com o seguro oficializado, parte da arquibancada será demolida. As obras seguem em andamento dentro do clube. A oposição questiona até que a responsável pelas demolições não seria a WTorre, e sim o Palmeiras.

– É um absurdo – disse o diretor administrativo.

A Desmontec é a demolidora contratada pela construtora na obra.

Fonte :Thiago Salata , Lance Net

Popularity: 1% [?]



About the Author: Garra Seguros
Especialista em seguros (31)4103-4652




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>