30 jun

Com duração de três meses, até setembro, a Zurich Minas Brasil lançou campanha de incentivo ao corretor de seguros, prevendo distribuir computadores, note books, smart phones, TVs LCD e viagens, entre outros prêmios. A proposta é alavancar as vendas dos produtos do ramo vida. A diretora da empresa, Diana Bueno, acredita que o mercado brasileiro ainda tem muito potencial para a distribuição dos seguros de vida.

“O poder aquisitivo das famílias e a consciência de proteção têm crescido, fazendo com que mais consumidores se interessem pelo produto”, avalia. Com a promoção, batizada de “Vida Sem Limites”, a companhia, segundo ela, quer incentivar os corretores a atuar nesse segmento e os que já atuam a trabalhar em parceria com a Zurich.

COMO FUNCIONA

Pela campanha, em cada venda de seguro vida e de acidentes pessoais, planos individuais e coletivos, o corretor ganha pontos que serão trocados por prêmios. Os pontos são definidos de acordo com o número de apólices fechadas (ponderadas pelo tipo de produto vendido) e o valor da primeira parcela. Além disso, o corretor que acumular mais de 15 mil pontos receberá ao final campanha um prêmio extra, equivalente ao dobro de pontos que tiver obtido.

Segundo o diretor de Distribuição da Zurich, Fernando Grossi, o produto de vida é uma das melhores opções para os corretores formarem uma expressiva carteira com ganhos de comissão, além de favorecer a fidelização de seus clientes. “Pensando nisso, lançamos vários produtos para atender os corretores.

São produtos modernos, competitivos e com fácil processo operacional”, assinala o executivo.[2]

Ele acrescenta que a expectativa, com a campanha, é aumentar o numero de corretores vendendo a linha de produto de vida da Zurich.

Fonte: Jornal do Commercio  28 de Junho de 2010 17:42

Popularity: 1% [?]



About the Author: Garra Seguros
Especialista em seguros (31)4103-4652




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>