14 set

Temos uma de decisão estratégica de sermos cada vez mais ágeis e transparentes. Devemos ser rápidos até para dizer não, pois o corretor não pode ficar esperando por uma resposta durante dias. A afirmação foi feita pelo presidente da Sulamérica, Thomaz Menezes, durante almoço que o Sincor-RJ promoveu nesta sexta-feira. Segundo ele, a empresa já tem cadastrados, hoje, 18 mil corretores, mas continuará aberta para todos os profissionais que queiram operar com a SulAmérica. “Queremos ser a seguradora preferida dos consumidores e, principalmente, dos corretores”, acrescentou na conversa com a plateia, que lotou o amplo salão da sede social do Jockey Club, no centro do Rio de Janeiro.

Thomaz Menezes disse ainda que a companhia continuará investindo forte em campanhas, novos produtos e tecnologias para oferecer ao corretor alta qualidade no atendimento e ferramentas que possam facilitar o atendimento às demandas dos seus clientes.

Ele anunciou também que serão abertas, em breve, mais três unidades do CASA, o Centro Automotivo de Super Atendimento da SulAmérica, em Niterói, Botafogo e Zona Norte do Rio.

Fonte: Sincor-RJ

Popularity: 1% [?]



About the Author: Garra Seguros
Especialista em seguros (31)4103-4652




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>